quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novo projeto!!



Oiiie ^__^ Bem, como tinha falado, o nosso primeiro projeto é Tonari no Seki-Kun!! Esse mangá é de comédia, divertido de ver, espero que gostem ^^
Desculpem pela demora XD Estava com trabalho e provas, e ainda tenho o Sweet Anime, e agora que tem estreias, ficou um pouco difícil de editar. Mas peguei um tempo quando tava upando e editei e como tem poucas páginas, terminei ele mais rápido *_*

Falando a verdade, 80% era preguiça mesmo... Se não fosse a Miku me enchendo o saco para editar, acho que não teria conseguido postar hoje. Obrigada Miku ;] (por favor, agora pare de ficar me obrigando e deixe me descansar)

Ah sim! Quero comentários viu!! Mais comentários, mais iremos trazer mangás para vocês >.< (o certo seria "irei trazer", porque ainda é só eu na equipe!!)

Bem, clique na imagem abaixo para ir a página de download ^^

5 comentários:

  1. Mayuuu-chan *--*
    Ainda bem que peguei no seu pé, né?? asuhshaus'
    Já estou indo baixar e quero ver como ficou!! xD
    Bem, agora é só você pegar no meu pé pra eu editar, mas agora não precisa, porque estou editando uashsau'
    Então, vá traduzir o 2 cap.!!
    Boa sorte para sua Scan e que façamos várias parcerias!!
    Kissus Miku!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Miku *_*
      Espero que vc goste >.<
      Mesmo quando vc tiver ou não editando, vou pegar no seu pé até vc chorar *risos malignos*
      O 2 cap... Acho que só amanhã vou traduzir XD
      Para a sua scan tbm õ/
      Kissus~

      Excluir
  2. Já baixei o cap ^^
    Parece ser mto bom o mangá XD (ao menos amei o traço da autora >.<)
    Ainda nao tem ninguem na equipe, mas com certeza daq a poco vai ter *---*
    Boa sorte com a scan ;)

    Obs: Hahahah! Esse é o meu primeiro comentario no pc depois de mto tempo!!! *^* Vivaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen!! Obrigada >.<
      Se houver erros, desculpa, por que esse foi o meu primeiro mangá a traduzir e editar... A Miku revisou, e vou editar novamente para arrumar tudo, então ainda vai melhorar *^*

      Kissus~

      Excluir
    2. Eu achei ótima a sua tradução e edição ^^ E a miku tb revisou bem :D
      Mas isso é normal, aos poucos vai melhorando ^.~
      E tb já li, achei mto engraçado >.< (to com mais tempo de sobra hj XD)

      Bjss~

      Excluir